Sitcom “Friends” realiza reunião após 17 anos do fim

Sitcom “Friends” realiza reunião após 17 anos do fim

A exibição contará com os atores principais da série e convidados especiais

Por Acontece Mais 21/05/2021 - Atualizado em 21/05/2021

Quem nunca assistiu Friends? Se você é um amante de seriados com certeza já dedicou um tempinho para dar boas gargalhadas com o seriado de 11 temporadas que conta a história de um grupo de amigos muito bem humorados e apreciadores de café que viviam no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York nos anos 90.
A série que conquistou e ainda conquista um público imensamente variado no mundo inteiro por aproximar os telespectadores da história, apresentando a vida de seis jovens, Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey que são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, deixou saudade quando anunciou seu fim em 2004.


O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. A série era disponibilizada no serviço de streaming Netflix em diversas partes do mundo. No Brasil ela deixou de ser parte do catálogo do streaming apenas no dia 1 de janeiro de 2021, com a migração de diversos conteúdos da empresa Warner para o seu streaming (HBO Max), que tem chegada prevista no país para junho de 2021.


Depois de muita espera e expectativa, foi anunciada em 2020 a possível reunião dos personagens, o episódio seria uma das atrações de lançamento da HBO Max nos Estados Unidos, porém em razão da pandemia a reunião foi adiada tendo uma data de estréia divulgada pela emissora apenas no dia 13 deste mês. As filmagens estavam programadas para serem iniciadas em março de 2020, mas por conta do adiamento foram retomadas em abril deste ano. Assim, o episódio especial de reunião do elenco de “Friends” será lançado na plataforma de streaming HBO Max no dia 27 de maio de 2021 (próxima quinta).


A exibição contará com os atores principais da série e convidados especiais como BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.


É importante ressaltar que o elenco se reencontra apenas para um especial no set de gravação original do seriado, em Burbank, Califórnia. Não se tratando de mais um episódio como os outros, e sim de uma reunião do elenco com o intuito de relembrar os momentos mais marcantes dos dez anos em que trabalharam juntos no sitcom. Ou seja, nenhum dos atores irá interpretar os personagens que os consagraram.

Logo Footer

Assine a Revista Acontece Mais e tenha informações atualizadas sobre pessoas e instituições de destaque na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, conteúdos de qualidade, agregando conhecimentos em diversas áreas.