Pedro torce o joelho em treino da Seleção e vai passar por exames
Atacante do Flamengo iniciou atividade como titular e deu lugar a Endrick Durante o treino desta quarta-feira, o atacante Pedro, titular da Seleção Brasileira, torceu o joelho esquerdo e precisou deixar o campo mancando. O jogador será submetido a exames para determinar a gravidade da lesão. O incidente ocorreu logo no início do trabalho tático, […]
Por admin 04/09/2024 - Atualizado em 04/09/2024
Atacante do Flamengo iniciou atividade como titular e deu lugar a Endrick
Durante o treino desta quarta-feira, o atacante Pedro, titular da Seleção Brasileira, torceu o joelho esquerdo e precisou deixar o campo mancando. O jogador será submetido a exames para determinar a gravidade da lesão.
O incidente ocorreu logo no início do trabalho tático, após a saída da imprensa do Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, onde a equipe está se preparando. Endrick substituiu Pedro na equipe após o incidente.
O Flamengo, clube de Pedro, já foi informado sobre o ocorrido e está monitorando a situação remotamente. Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se pronunciou sobre o assunto.
Pedro havia retornado recentemente de uma lesão muscular na coxa esquerda, ocorrida há três semanas, e voltou a jogar no último domingo contra o Corinthians.
Sem o centroavante do Flamengo, o técnico Dorival Júnior organizou a equipe titular para o treino desta quarta-feira com Alisson, Danilo, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana na defesa; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá no meio-campo; e Rodrygo, Vini Júnior e Endrick no ataque.
O próximo desafio da Seleção Brasileira será contra o Equador na sexta-feira, às 22h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Atualmente, o Brasil busca se recuperar nas Eliminatórias após quatro rodadas sem vitória – com um empate contra a Venezuela e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina. Com sete pontos em seis jogos, a equipe ocupa a sexta posição na competição, a última que garante vaga direta no Mundial de 2026.