Movimento da Moda 2024

Movimento da Moda 2024

No dia 28 de setembro de 2024, Uruguaiana foi palco de um evento que celebrou não apenas a moda, mas também o talento e a criatividade local. O Movimento da Moda, realizado no Lida Urbana, reuniu apaixonados por estilo em uma noite que ficará marcada na memória dos participantes e convidados. Com uma organização impecável […]

Por admin 16/01/2025 - Atualizado em 17/01/2025

No dia 28 de setembro de 2024, Uruguaiana foi palco de um evento que celebrou não apenas a moda, mas também o talento e a criatividade local.

O Movimento da Moda, realizado no Lida Urbana, reuniu apaixonados por estilo em uma noite que ficará marcada na memória dos participantes e convidados.

Com uma organização impecável das influenciadoras Kelly Barcellos e Geovana Alegre, o evento foi um verdadeiro sucesso, demonstrando a força da moda na região.

Além da passarela, onde modelos desfilaram com as últimas tendências da Primavera, o espaço oferecia uma área gourmet, assinada por Janice Salgueiro, permitindo que os convidados apreciassem boa gastronomia enquanto conferiam os lançamentos das lojas nos expositores.

A passarela foi o grande destaque da noite. Marcas locais trouxeram peças que encantaram o público, mostrando desde a moda casual até o estilo sofisticado, todas com muito bom gosto.

Entre as lojas que marcaram presença, destacaram-se com desfiles memoráveis, trazendo coleções exclusivas para o evento.

O ambiente aconchegante e muito bem decorado por June Bergalo contribuiu para o sucesso da noite, tornando o evento ainda mais memorável.

A interação entre moda, gastronomia e entretenimento criou uma atmosfera que encantou todos os presentes.

Não poderia deixar de parabenizar a equipe do KB Novos Talentos, que mostrou, mais uma vez, a importância da moda como expressão de cultura e identidade.

Uruguaiana provou, com o Movimento da Moda, que está no mapa das tendências fashion, e que eventos como esse são essenciais para o fortalecimento do cenário local.

Com certeza, o público já aguarda ansiosamente pela próxima edição!

Organizadoras: Kelly Barcellos e Geovana Alegre

Foto: Lucas Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo Footer

Assine a Revista Acontece Mais e tenha informações atualizadas sobre pessoas e instituições de destaque na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, conteúdos de qualidade, agregando conhecimentos em diversas áreas.